Feliz Páscoa, Feliz Renascimento!!!
“Eis que estou à sua porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo.” – Apocalipse 3:20

Meus ANJOS,
Numa época em que se vive cada vez mais na correria, e onde cada vez mais se faz sentir uma enorme falta de valores, de bom senso, de solidariedade, fraternidade, e onde cada vez mais os verdadeiros valores da vida são substituídos por outros mais rentáveis, onde se pensa cada vez mais no dinheiro, na frivolidade, onde somos levados a pensar cada vez mais na aparência e menos no conteúdo.
Chega-nos agora a Páscoa, uma época em que se devia repensar melhor sobre tudo nas nossas vidas, repensar sobre tudo que já fizemos, ou alcançamos, se valeu a pena deixar isto ou aquilo para trás, se valeu a pena destruirmos um pouco mais o nosso planeta, se valeu a pena abandonarmos alguém que precisou ou precisa de nós para trás apenas porque estava-mos com pressa ou porque já não nos serviam para nada.
Sim, meus anjos esta é uma verdade nua e crua quer queiramos ou não, mas não, não venho aqui dizer-vos para fazer isto ou aquilo, nem dizer-vos que a Páscoa é para isto ou para aquilo, pelo menos mais do que já vos falei acima. Pois não seria de bom tom estar aqui a falar-vos o que quer fosse, afinal já somos bem crescidinhos para aprendermos nossas lições com o que fizemos ou fazemos em nossas vidas e o que fazemos com elas.
No entanto e caso tenham duvidas sobre algo, basta parar um pouco e meditar, ou apenas falar com aqueles que um dia irão herdar este nosso mundo tão maravilhoso, claro que estou a falar das crianças, pois da boca de uma criança só sai a verdade.
Meus lindinhos como sabem ainda estou em recuperação da operação à qual fui sujeito no passado dia 10 de Fevereiro, mas não resisti em passar por aqui para vos desejar uma Feliz Páscoa, por isso não estranhem a minha ausência durante mais algum tempo, quer aqui ou em vossos lindos cantinhos que muito amo.
Feliz Páscoa, Feliz renascimento!!!
Beijinhos cheios de luz em vossos corações,
Álvaro Gonçalves