sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amigo

Hoje senti falta de si,
Eu sei que você está aqui
sempre a meu lado.
Mas sabe?
Senti sua falta,
Acho que algo sempre
fica por te dizer,
Quando você se vai…
Não sei bem o quê,
Só sei que por ti
Eu serei sempre
mais forte que
o destino.
Por ti serei melhor
do que sou.
Amigo,
Eu sei que vives aqui
bem dentro de meu coração,
Você é meu herói,
me acolheu em sua alma
grandiosa e fez de mim,
alguém mais forte.
Contigo navegarei por altos
mares, e juntos enfrentaremos
tempestades e colheremos a bonança.
Amigo,
Por ti escrevo estas palavras,
Por ti imprimo minha alma
nestes simples versos.
Por ti serei mais forte que nunca.
Amigo,
Tu que chegaste como um
Raio de sol em minha vida,
E a iluminas-te para sempre,
Sabes que estarei aqui
para sempre junto a ti.


Álvaro Gonçalves

(Publicado no Recanto das Letras e no YouTube)

4 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

.____________querido Álvaro







.meu amigo do coração______...


(.)


"_____você conhece as pessoas que o esquecem - você esquece das pessoas que você encontrou____

mas às vezes você conhece pessoas que você não pode esquecer

esses são seus amigos_______..."

(.)



"Não há maior prazer que o de encontrar um velho amigo, exceto o de fazer um novo."

(Rudyard Kipling)




___________///




amo.de.amar.______quando você sorri:)



.





beijO________ternO
b.f.semana

Juℓi Ribeiro disse...

Alvaro:

que coisa tão linda...
Me sinto privilegiada de estar entre os seus amigos.

Você é sempre tão gentil.
Você mora no meu coração.
Beijo.

Daniel Aladiah disse...

Caro Álvaro
A amizade é rara e preciosa... e a solidão acontece.
Um abraço
Daniel

Marlene Maravilha disse...

Oi querido! Lindo post! Lindas palavras de dedicacao e afeto!
Os amigos sao como o sol, podemos nao ve-lo todos os dias, mas sabemos que existe e uma hora vai aparecer novamente. Eu tenho por ti um carinho especial e fico feliz demais de também estar no teu ról de amigos!
Foi gratificante para mim a tua visitinha lá no meu humilde pedaco.
Desejo-te um lindo domingo e uma semana gloriosa de paz e amor!!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...