domingo, 31 de janeiro de 2010

Sedução
Em teu corpo de porcelana,
Me envolvo e te engano,
Me sinto e te confundo,
Em movimentos delicados.

Te seduzo,
Com carinho,
Percorro cada poro,
Cada milímetro.

Em teu corpo suado,
Há malícia no ar,
Mundano,
Humano.

Te seduzo,
Descobrindo em teu corpo,
Inebriante odor,
Feito do suor do nosso amor.

Em teu corpo,
Conduzo minhas mãos,
Percorrendo sem pressa,
Deixando os instintos fluir.

Te seduzo,
E me confundo
Em cada sentido,
Nesse momento sou eu o seduzido.


Álvaro Gonçalves

(Publicado no Recanto das Letras e no Dailymotion)

4 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

.___________querido Álvaro





.o



viver_______a entrega

plena

num amor

ah!naquele amor_____...



emoção.paixão.sedução

.o.sentir

inebriante._____quasi...!_____divino




.belíssimo



...






(UM ANO 2010 MARAVILHOSO. meu querido amigo)









___________///










beijO______ternO

Marlene Maravilha disse...

Meu querido Alvaro!
Adorei tua visita!
Eu também estou sem tempo e nao tenho sido tao fiel nas minhas visitas, mas podes ter certeza, que tenho por ti um carinho especial.
O jogo da seducao dentro do amor, é algo enebriante e prazeiroso. Quem os possue, tem que vive-los, fazendo de cada momento uma eternidade!
Lindas palavras num doce momento!
Um excelente fds!
beijos da amiga,

Fragmentos Betty Martins disse...

._________querido Álvaro





com um carinho



muito especial



um



grande_____:))




e





amizade



num







beijO_______ternO
bFsemana

Anónimo disse...

Olá, uma bela ilustração, melhor ainda a poesia. Parabéns pelo blog. Estou lhe seguindo... logo atrás de você... posso?

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...