sábado, 13 de abril de 2013

Aqui Estou...

Quando em certos dias te sentes
sozinho e necessitas de uma mão amiga...
Aqui estou, toma a minha.
Quando uma lágrima escorre
e não encontras um lenço
para enchugá-la...
Aqui estou, toma o meu.
Quando te sentes um NADA
e não sabes como sorrir...
Aqui estou, toma o meu riso.
Quando a distância de
todos te faz sentir um vazio...
Aqui estou, perto de ti.
Quando te encontras sem força
para enfrentar cada um de teus dias...
Aqui estou, sou valentia.
E quando não queres falar
porque as palavras fugiram de ti...
Aqui estou, sou silêncio.
Quando somente necessitas que
alguém se sente ao teu lado...
Aqui estou, sou companhia
Quando o frio te invade e
necessitas calor em teus ombros...
Aqui estou, toma meu abraço.
Quando queres chorar sem dizer
nada porque a dor te impede...
Aqui estou, sou teu porto seguro.
Quando queres espalhar
alegria porque és feliz...
Aqui estou, faça-me feliz.
Quando queres espalhar
alegria porque és feliz...
Aqui estou, faça-me feliz.
Toma o que necessitas de mim...
Aqui estou,
sou teu amigo.


Autor Desconhecido



Hoje deixo estas palavras lindíssimas, que as dedico aos meus AMIGOS, a todos aqueles que me têm acompanhado nesta minha jornada, em especial nestes últimos tempos em que estou passando por momentos muito difíceis, no entanto, as palavras que aqui deixo, são para lhes dizer que também eu estou aqui para todos vós.
O meu profundo obrigado a todos vós meus AMIGOS, por todo o amor, carinho, amizade, compreensão, tolerância e ternura que me têm dado.
Beijinhos e xi – corações para todos vós que por aqui passam deixando um pouco de vós, levando um pouco de mim.

Álvaro Gonçalves


1 comentário:

Marlene Maravilha disse...

Queridoooooooo!!!!!
Saudadesssssssssss!!!!!!
Eu estou bem, gracas a Deus, e "ganhando tempo" no teu blog com estas palavras lindas!! Sim, aproveito para te dar a mao e dizer que sou tua amiga, que nunca te esqueci, embora nao tenha vindo aqui nestes ultimos tempos! Mas os amigos retornam sempre!
Sao como o sol, como disse alguém; que pode nao aparecer todos os dias, mas sabemos que existe e pode aparecer a qualquer instante!
Um novo dia, um novo amanhecer, e as estratégias sao as mesmas, nao podemos desistir. As lutas vem e passam nas nossas vidas, mas sabemos que para vence-las precisamos ganha-las persistindo sem olhar atrás, antes vendo as perspectivas do caminho para a vitória!!!!!
Amo-te muito! Pretendo atualizar o meu blog em maio, quando terei mais tempo, se Deus quiser.
beijossssssssssssssss!!! e xiiiiiiiiii coracoes para ti!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...