quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

QUERER É PODER!!!

Meus queridos anjos,

Hoje trago-vos um verdadeiro exemplo de que QUERER É PODER, senão vejam e observem atentamente o vídeo (desliguem o player em baixo para ouvirem a música e terem uma maior harmonia do vídeo) que vos deixo acima.
Vejam como estes dois jovens lindos e maravilhosos conseguiram com muita luta alcançar, sim, porque somente com muita luta, muita perseverança, muito querer, e muito acreditarem em si próprios eles conseguiram obter tão maravilhoso resultado e uma tão grande harmonia, até mesmo em suas vidas particulares e não somente na profissional, que emociona qualquer outro ser.
Agora e após verem bem o vídeo (desliguem o player em baixo para ouvirem a música e terem uma maior harmonia do vídeo), concordam ou não quando vos digo para serem FELIZES, para AMAREM, e para serem sempre GRATOS por tudo, até pelas “penas” em vossos caminhos?
Senão vejamos, se dois seres tão belos e em tão bela harmonia com a vida conseguem obter tão maravilhoso resultado, conseguindo ultrapassar tão fortes obstáculos, como podemos nós dizer que não conseguimos?
Quem somos nós?
Será que somos tão diferentes assim que somos menos que eles?, não, não somos menos e muito menos mais que eles, então somos iguais, pois todos somos capazes de ultrapassar barreiras, basta que queiramos, lembrem-se que QUERER É PODER.
Sim, eu sei, muitos de nós deparamos com barreiras muito dolorosas, mas será que a vida vai parar e ficar à nossa espera?, não, ela continua seu rumo, ela não para, ela segue o seu caminho, então se é assim, porque nós nos deixamos tantas vezes parados sem nada fazer para ultrapassar nossos obstáculos e nos lamentamos ainda por isso?, eu sei, todos temos por vezes de fazer uma pausa, temos muitas vezes de fazer um luto em relação a algo ou a alguém, mas então façamos isso, e aproveitemos para nos analisarmos o mais profundamente e ver o que de errado existe em nós para não conseguirmos avançar, limpe-mos nossos espelhos interiores e deixemos que a luz brilhe em nós, que o SORRISO volte ao nosso rosto e transmitamos isso aos outros que também tanto precisam, dêem um abraço a alguém e vejam o resultado, sorriam a todos, e vejam o resultado, e quando falo em resultado, não falo apenas num resultado nos outros, mas em nós mesmos, pois além de fazermos alguém FELIZ, alguém sentir-se melhor, nós próprios nos sentimos melhor e mais confiantes de que estamos no caminho certo para um dia chegarmos a bom porto.
Meus queridos, não vos quero aborrecer mais com tanto “buzinão” em vossos ouvidos, então por hoje me fico aqui e vos desejo tudo de bom.
Beijos em vossos corações que AMO muito!!!


Álvaro Gonçalves

25 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo ! que belo video knos deixas ,eu no inicio nem reparei k a bilarina não tinha um braço ,uma dança perfeita que causa calafrios quase no final quando ele a deixa e parece k ela vai cair ate me assustei . mas opoder da mente,misturado com profissionalismo só podia sir uma dança assim bela e sedutoura . hjer deixo uma suplica no mei blog se quiseres passa por cá
bjo
e bom fim de semana
carla granja

Je Vois La Vie en Vert disse...

Aproveita todos as oportunidades que a vida te dá mesmo se , para isso, tens que dar uma grande volta, o teu esforço será sempre recompensado ! Deus, às vezes te fecha uma porta na cara e é porque Ele quer que vas por outra porta sabendo que atrás da porta que tinhas escolhido havia um grande buraco !
Bom fim de semana !
Beijoca verdinha ao meu amigo Álvaro

Fátima disse...

Querido Alvaro, já tinha visto este vídeo que mostra que os obstáculos existem apenas na nossa mente.

Beijinhos cheios de carinho e um bom fim-de-semana. ♥

Anónimo disse...

Olá Alvaro, diz-me por favor se estás na Zona centro, serás um Alvaro que eu conheço, Pela perfil do blog, parece. De qualquer forma achei este blog, espectacular e espero volar. Espero visita no meu cantinho. bj

www.tibeu.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Lindo este video e o sentimento de pequenês que provoca em nós.. a mensagem que nos deixa. Não importa o tamanho dos obstáculos, mas a dimensão da motivação que temos para os superar, nenhum caminho é longo demais quando estamos acompanhados de amigos e de pessoas que acreditam!
Este é hoje o grande desafio da humanidade.. conquistar a capacidade de olhar além da aparência física, o grande passo será dado quando todos forem vistos como seres humanos, nesse momento cada um terá o seu lugar, o seu direito à diferença!

Adorei!

teetee

Isabel Filipe disse...

Sem dúvida que querer é poder ...

já conhecia e o video, mas não me canso de o rever ...


beijinhos para ti Àlvaro.

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

ANJO disse...

Que força tamanha move estes seres que os torne sublimes e raros...
Força essa que por vezes as pessoas esquecem ter e preferem abandonar-se a caminhos sem amor próprio...

Je Vois La Vie en Vert disse...

No dia 8 de Fevereiro, eu dizia-te que " Deus, às vezes te fecha uma porta na cara " porque Ele quer que abras a porta ao lado.
É assim que tenho que ver o que me aconteceu.
Gostava que passasses pelo meu cantinho e lesses a minha mensagem do dia 11 de Fevereiro.
Um beijinho verdinho

Juℓi Ribeiro disse...

Alvaro:

Regressando de viagem
venho visitar o teu óasis
de paz e beleza.
Te visitar sempre me eriquece.
Maravilhoso texto e belíssimo vídeo.
Vir aqui me encante e renova.
Deixei um carinho para ti
no meu blog.
Um abraço carinhoso.

Unknown disse...

Infelizmente não consigo ver o vídeo :(
Gostei muito das tuas palavras, como sempre! E sabes uma coisa? Nunca aborreces! É sempre um prazer!

Beijo

david santos disse...

Olá, Álvaro.
Tem um bom dia de São Valentim!

Anónimo disse...

MEU AMIGO! PASSEI PARA VER SE TINHAS NOVIDADES E MAIS UMA VEZ ASSISTI A ESTE BELISSIMO VIDEO . HJE DEIXO UM POEMA QUE VAI SAIR EM JUNHO .
TE DESEJO UM BOM DIA
BJO
CARLA GRANJA

*Um Momento* disse...

Sorrio-te... abraço-te carinhosamente... sinto-te:)
Meu Querido Amigo que estãs no meu Coração... Querer é poder sim e nós QUEREMMOS, logo podemos
Muito obrigada por tudo

Bem Hajas por EXISTIRES !!!!

Beijo imensamente carinhoso soprado bem ao teu lindo coração

(*)

Menina do Rio disse...

Um beijinho pra ti querido

Anónimo disse...

"Óh pai: Tu já viste isto?"
Ouvi eu dizer ao meu neto (Bernard).
E dpois ao sair pediu-me para lhe dizer que gostou muito do seu poste e que ficou impressionado como que viu. Que les, os bailarinos eram fantásticos.

Um abraço dele e outro meu para o senhor. Um resto de bom fim-de-semana.
Não são horas de um velhote andar pela net mas ... :)

Anónimo disse...

Amigo querido, estou de volta! Sinto-me em paz, renovada, feliz! Pronta para uma nova jornada, após descobrir que Deus me ama muito e me tem como uma de suas filhas prediletas. Agora é viver e fazer ao próximo todo o bem que puder ser feito, espalhando o amor e a bondade em agradecimento ao muito que tenho e que adquiri ao longo desse tempo de provação.

A ti, meu anjo, muito a agradecer pelas palavras de incentivo, de carinho, pela presença constante. E só posso fazê-lo através de orações, como tenho feito ultimamente.

Sensibilizou-me a CARTA ABERTA, bem como o vídeo atual. Sempre o poder de Deus se manifestando entre os homens.

Que seus caminhos sejam sempre floridos, que sua alma esteja sempre iluminada, e que as bênçãos do Pai recaiam com abundância na sua vida.

Estarei sempre por aqui, meu querido amigo!

Ficam com um sorriso e um beijo no seu coração!

Isabel Filipe disse...

passe, para te deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana

Isabel disse...

Há muito tempo que não folheias o meu Bloco?! Mesmo assim, sei que não tenho andado esquecida, porque tu amiudadas vezes me deixas uns mimos no meu email.
Hoje, ao passar não posso deixar de te dizer duas únicas palavras acerca desta teu vídeo: comovente e deslumbrante.

Bjnh

irneh disse...

Olá

Passei para te deixar um beijinho e desejar que tudo esteja bem contigo. Gostei do video.

Beijinhos

Fátima disse...

Olá querido amigo Álvaro, passei para saber novidades e deixar um beijinho cheio de carinho. ♥

Um Momento disse...

E porque eu te QUERO MUITO BEM...
Aqui passo para te deixar um beijo abraçado em carinho ,com imensas saudades tuas, desejando que estejas bem meu QUERIDO AMIGO!

Beijo muito , muito GRANDE!!!!

(*)

Pipocas disse...

meu anjo que magnifico perfil...
passei para matar saudades e saber como estas!?
um beijo enorme muito apertado da pipocaaa ***

Anónimo disse...

Meu querido, saudade de ti! Vim trazer-te o sorriso de um anjo azul, uma pétala rosada, e um beijo super carinhoso do meu para o seu coração, desejando muitas alegrias nas horas dos seus dias.

Anónimo disse...

Gostei muito , mas mesmo muito do teu texto, da música enfim gosto do blog.
Existe um ditado muito antigo, que diz( mais val crer do que poder) eu acredito que assim é. A força e vontade é grande e ai chegamos de qualquer forma. bj e boa sexta feira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...