quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sonhe

Sonhe,
Não deixe de sonhar,
A vida só tem sentido quando você sonha,
Pois o sonho é sempre o inicio de algo,
E pode mudar sua vida,
Por isso,
Sonhe!
Não tenha medo de sonhar,
Pode ser que você não consiga hoje alcançar aquilo que sonha,
Mas decerto um dia quando você menos esperar,
algo vai acontecer,
E quem sabe seu sonho não se realiza.
Por isso,
Sonhe,
Tenha a ousadia de sonhar,
A ousadia de viver, de lutar por aquilo que sonha,
Não perca nunca a esperança,
Um dia você vai encontrar o caminho para esse sonho,
Um dia ele deixará de ser um sonho,
Um dia ele será realidade,
Mas nem por isso deixe de continuar sonhando.
Viva,
Sonhe…
E seja FELIZ!!!!


Álvaro Gonçalves


(Publicado a 18 de Julho de 2007 in Horizonte...o limite, no YouTube a 25 de Março de 2008 e no Recanto das Letras a 26 de Abril de 2008)

12 comentários:

Eärwen disse...

O sonho meu amigo é o alento da nossa alma.

Depois de uma ausência, retorno ao meu mundo renovada! Sabes bem que és bem vindo!!!

Deixo em tuas mãos pérolas incandescentes de carinho amigo e saudade.

Eärwen

Marlene Maravilha disse...

Meu amado amigo! Quantas saudades!
Mas ainda bem que temos tempo para mata-las!!! Fico feliz por estares bem e a sonhar!
Que lindo tema! Sim, sonho tem a ver com esperanca. Se perdermos a esperanca, os sonhos por certo, nao se concretizarao porque acabamos desistindo.
Beijo muito grande para ti e espero que a tua família esteja muito bem!
Quando puderes vai ver a Valentina!

Marlene Maravilha disse...

Voltei para falar que a foto é simplesmente linda!
beijo

Menina do Rio disse...

Querido,passo pra te deixar um beijinho e te desejar um ótimo final de semana!

Eärwen disse...

Venho trazer uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

Fátima disse...

Olá querido amigo, sou também uma grande sonhadora!

Espero que tu e a tua família estejam bem.

Bjinhos de boas energias! ♥

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Álvaro,

Não tenho o prazer da tua visita há muito tempo !
Eu confesso que não sonho muito. Prefiro a realidade da vida e mesmo na adversidade, tento ver o bom lado das coisas e (quase) nunca perco a esperança.
Beijinhos verdinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Espero que a Flávia tenha tido sempre bons sonhos nos seus longos anos de coma.

Permite-me deixar isto para o teu leitores :

Não se esqueçam da Flávia vivendo em coma há 10 anos e façam parte da blogagem colectiva publicando algum sobre ela ou simplesmente visitando-a : http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


BEIJINHOS VERDINHOS

Marlene Maravilha disse...

Querido!
Passei para desejar-te uma semana de glórias na presenca de Deus!
Aparecas para ver o Mathias!!
Que Deus te ilumine e te encha de graca!!
beijos

Marta Vinhais disse...

Sonhos - aqueles que ficam sempre na memória...
Porque nos fazem sorrir...e nos fazem felizes...
Como tu, meu amigo...
Por estares sempre presente...
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

Tu, amigo querido, sempre colocando a todos pra cima com tuas palavras de esperança, de conforto, de incentivo, como fizeste há pouco no meu espaço. Grata pelo carinho, e saiba que também me preocupo contigo, com esta ausência que já está se fazendo prolongada. Sempre que aqui entro, mesmo não registrando a presença, estou com um pensamento de carinho e um desejo de que estejas bem, em paz, gozando as benesses que nosso Pai, tenho certeza, está sempre a colocar no teu coração.


Sonhar, meu anjo, sonhar... quantas vezes é apenas isto que nos resta? Mas como dói saber que muitas vezes nem os sonhos podemos mais ter como refúgio... não se desgaste comigo, é apenas uma reflexão, viu?

Te deixo um lindo, delicado e perfumado bouquet de rosas coloridas, atado com o sorriso dos anjos, envolto num papel salpicado de estrelinhas, e aconchegando entre as pétalas mil beijos de amizade, de carinho, de admiração, por essa pessoa linda que tu és.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Álvaro,

Que bom ter notícias tuas de novo !
Adicionei uma notinha no meu post sobre as minhas férias zen. A não ser que tenhas mesmo muitas dificuldades financeiras, não são férias impossiveis de realizar porque foram em Palma de Maiorca a 1h30 de Lisboa ! Não foi nas Seychelles ou nas Maldivas !

Beijinhos verdes de esperança que um dia possas também aproveitar uma promoção e descansar num hotel com SPA !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...