quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bom dia, boa tarde, boa noite…


(Se ligarem esta mini playlist intitulada Born To Be Free, desliguem o player, pois ela já contem a música – Live to Be Free de Griffin House a mesma deste artigo – Carta)



Meus anjos, como todos já repararam estive durante algum tempo ausente aqui deste meu cantinho que tanto gosto, mas a verdade é que para tudo existe uma explicação, e neste caso e embora como sempre digo não devo explicações a ninguém a não ser a um só, e Esse sabe melhor do que ninguém tudo e todas as coisas, mas não resisti em vos dizer pelo menos algo, não como uma explicação para o meu quase súbito “desaparecimento”, mas pelo simples motivo que quando se ama alguém, seja esse amor de que tipo for, neste caso o amor - amizade, sempre nos sentimos um pouco responsáveis perante os amigos e neste caso AMIGOS = ANJOS, perante vós meus lindos e amados ANJOS que amo muito mesmo.
Então é simples, o meu quase “desaparecimento” deveu-se a cansaço, mas não a cansaço de escrever, pois de vez em quando a inspiração vinha e tinha de coloca-la em papel na hora, senão e tal como sempre digo de mim mesmo, ficava com o cérebro doendo com tanta “coisa” nele que se não coloca-se para fora deitaria fumaça rss…, mas é verdade, se não coloco para fora o que sinto, ou o que tenho para falar, ou sentimentos, começo a ficar estranho, e realmente fico com dor de cabeça, parece que vou deitar fumaça, mas como a retenho fico com dor de cabeça e o coração apertado argggg eta coisinha chata quando faço isso rss…
Então o que fazia, como muitos de vós sabe, também estou não somente aqui no Perfil, mas também no YouTube, no IMEEN, no Recanto das Letras, etc…, então sempre que me dava mais vontade pegava numa das coisas que escrevia e colocava num desses locais, ou até dava o poema ou mensagem a alguém que tivesse lido e gostado tanto e o transforma-se em vídeo, tal como já aconteceu algumas vezes de resto tenho também andado meio cansado com muita coisa acontecendo na vida, então nada melhor que uma pausa para tentar reencontrar o eixo das coisas e como também sabem o Perfil, é mesmo o meu perfil, daí o nome, pois faz um ano que tracei novas metas, novos rumos na minha vida, e tal como disse no principio quando abri este novo espaço, torno hoje aqui a reafirmar, faço neste local sempre o que estou sentindo, passando, sem aquele compromisso de publicar diariamente, ou semanalmente ou mensalmente, ou seja, sempre que me dá uma vontade grande aqui estou eu, sempre igual a mim mesmo com força, garra, energia e vontade de viver, de amar, de sentir e de explorar novos mundos, novas sensações.
Então meus anjos, é isso aí, não sei se estou de volta em toda a sua plenitude, mas estou aqui e cá voltarei sempre, ou não seja este o meu Perfil.
Ahhhhhhhhhh já me esquecendo, um facto muito importante mesmo, é que apesar de ter andado semi – sumido, não estive na totalidade desaparecido, apenas um pouco “invisível”, pois de quando em vez passava por alguns dos vossos cantinhos, muito embora não fala-se, via, lia e apreciava como sempre gosto de fazer, apenas não comentava sempre ou quase nunca com uma ou outra excepção, e aí vem o porquê em vocês, simples, por vezes na vida é preciso ficar olhando de longe sem dizer nada, mas amando cada minuto bem passado, no entanto a partir de hoje vou dar algumas voltas e parar em alguns dos vossos maravilhosos mundos e deixar uma palavrinha.
Então até já….
Beijos de luz feitos amor e carinho em vossos corações,


Álvaro Gonçalves

13 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Caro Álvaro
Sumido ando eu, mesmo sem vontade de escrever. Isso acontece de tempos a tempos, e estes são tempos desses...
Abraço
Daniel

por uma lágrima disse...

Mesmo"sumida" nunca te esqueço

Beijo

Anónimo disse...

Meu querido, bom saber-te de volta! Postagens como as tuas fazem falta neste mundo blogueiro. Gosto de tudo que escreves!

Grata, meu anjo, pelo carinho das palavras no meu espaço, e pela luz que sempre deixas mesmo não registrando tua passagem. Quem vive rodeado de luz deixa sempre um rastro por onde passa...

Deixo-te um punhado de sorrisos enfeitando teu domingo, um ramalhete de violetas azuis na janela da tua alma, e um beijo no teu coração, com meu carinho!

Anónimo disse...

Meu querido,

Voltei, pois não resisti em ler mais uma vez algumas poesias suas entre outros artigos maravilhosos.
Aproveito para lhe desejar um resto de feliz Domingo e uma semana cheia de saúde, alegria e muito amor e paz.
Beijos

Salomé

Anónimo disse...

Olá amigo, que bom ter voltado, não sabia que anda por outros espaços, gostei de saber, tambem ando um pouco lá no imeem,

Grata fico pela visita, sempre doce

Beijito

Marlene Maravilha disse...

E eu amei a tua visita la no meu canto. Passadinha cheia de charme, do teu jeito!
Sim, acredito mesmo, que nao podemos ter obrigacoes em escrever e comparecer ao blog diariamente. Senao vamos nos tornando rotineiros demais. Está tudo muito bem!
Saudades vamos ter sempre, mas sabemos que amigos tambem sao para sempre. E podem vir quando quiserem. Seräo sempre bemvindos!! E nao nos esquecemos deles.
Lembrei muito de ti no dia de hoje e ia entrar no teu espaco, acredites.
Que bom saber que estás bem e receber tua visita!!!!!
beijossssssssssssssssss

Fragmentos Betty Martins disse...

.querido Alvaro







.cheguei!!!_______das minhas férias:)


obrigada pela visita.e pelo carinho da leitura.e.da.palavra


.agora é só mesmo um___olá!
volto mais tarde para ler e comentar








beijO_____C_____carinhO

Isabel Filipe disse...

Olá Álvaro,

Por vezes o estarmos um pouco retirados só nos faz bem ...

gostei de te ler ... já tinha saudades de o fazer ...

interessa-me somente que estejas bem ...

beijinhos com o meu carinho e amizade

Isabel Filipe disse...

Voltei ...


estive a ver o vídeo que tens na barra lateral: Porque Amar é Simplesmente Amar ...

achei-o óptimo ... muito bem feito ... e acho que ninguém tem o direito de discriminar outro só pela sua opção sexual ...

no entanto, e como sou tua amiga vou dizer-te uma coisa: em mim ainda existe um preconceito - não concordo que um casal gay possa poder adoptar uma criança (como casal) ... se o quiserem muito que o faça somente um dos elementos, pois a lei isso permite ...

no entanto, já não sinto o mesmo em relação a duas mulheres ....

porquê? ... porque acho que os homens não têm (dum modo geral) capacidade para tratar dum bébé ... duma criança pequena ...

beijinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sabes, Álvaro, que à vezes um simples "beijos" nos comentários alegra o nosso dia porque alguém se lembrou de nos visitar !

Hoje, sinto-me uma "Super Trouper" !
Vai ver no meu blog se quiseres saber porquê....

Beijinhos verdinhos

Eärwen disse...

Querido Anjo Alvaro!

Nunca estás sumido, pois meu coração te guarda com enorme carinho.

Pérolas incandescentes de carinho amigo e paz entrego em tuas mãos.

Com amor-amigo

Eärwen

Marlene Maravilha disse...

Oi meu lindo!
Passei para deixar um montao de amor amigo para ti!!!
Beijos e uma linda semana de paz, amor, compreensao e carinhos!!!
God bless you!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querido Álvaro,
Não sei se lerás este comentário (a mim acontece-me, às vezes, não ser avisada de alguns comentários e quando é sobre um artigo mais antigo, só voltando por là por acaso é que descubro novos comentários. Isto aborrece-me imenso porque posso não responder à comentários sem querer...). Na altura é que te deixei o comentário sobre o dia do meu aniversário, por falta de tempo, não vi o teu vidéo e confesso que só li o teu texto assim por alto. Agora, mesmo com pouco tempo disponivel, resolvi rever um pouco o teu blog e gostei de te conhecer através do vídeo !
A única coisa que não gostei foi a tua APOLOGIA AO CIGARRO !!! Como "mãe desolada" de ter um filha fumadora, reajo ! :-)
Muitos beijinhos verdinhos amigos !

P.s. Se leres este comentário, responde-me que deixaste de fumar, ficarei contente...! Sou mesmo uma mãe-galinha, não é ? Só que o sou por dentro porque não sou pessoa a intrometer-me na vida dos meus filhos mas quando toca a saúde, perturba-me imenso !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...