quinta-feira, 23 de abril de 2009

VemAbraça-me,
Sente meu corpo junto ao teu,
Deseja-me como se nada
mais houvesse,
Sente meu cheiro,
Impregnando tua pele,
Abraça-me,
Deseja-me,
Ama-me.
Sacia minha sede,
Com o licor que de teu corpo jorra,
Deixa tuas mãos percorrem meu ser,
Quero redescobrir a luxúria,
Voltar a sentir a vida,
Renascendo em mim.
Sem pressas,
Nem desencontros,
Abraça-me,
Vem sentir o meu desejo,
A minha loucura,
A vida que em meu ser
Se transforma a cada toque
de tuas mãos.
Vem…
Sentir meu coração descompassado,
Em meu corpo ardente de paixão.
Abraça-me,
Deixa que teu desejo mais louco
me possua.
Vem brincar, fazendo amor,
Vem sentir o mel que sacia teu desejo.
Abraça-me,
Deixa que nossos corpos
se unam uma vez mais,
Em delírio, insinuando promessas
de amor, desejo e paixão.


Álvaro Gonçalves

(Publicado no Recanto das Letras e no YouTube a 17 de Abril de 2009)

5 comentários:

EuEle disse...

Delicia.................

Marta Vinhais disse...

E o amor é isso tudo...
Lindo...
Obrigada pela visita e um xi muito grande
Marta

Beatriz disse...

Um pedido de amor, um instante de oração, uma promessa, um desejo, uma entrega... tanto amor sendo dado, tanto amor sendo pedido, tantos versos lindos a compor um poema de paixão, de delírio, de amor!

Meu querido, sempre por aqui te desejando paz e realização dos teus desejos.

Pela atenção e preocupação a mim dedicadas, meu carinho, minha gratidão.

Deixo-te uma orquídea lilás enfeitando o teu sonhar, o sorriso de um lindo anjo para iluminar teu olhar, e meu beijo no teu coração, com carinho.

Marlene Maravilha disse...

Olá tesouro!!!
Tá cheio de amor para dar hein??
É isso aí! O que é a vida sem amor?? O amor emoldura nossa existencia!! Vai firme!
Passei para dizer que te amo e que és importante para mim, e que tenho por ti um carinho especial!
Deus te abencoe!
beijo grande!

Fragmentos Betty Martins disse...

.________querido Alvaro



sim!_______amor é tudo isto


_____e que se viva o AMOR meu querido amigo.






_____________///








beijO______ternO
bomDomingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...