segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amizade, palavra e sentimento mágico.

As pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas passam despercebidas, outras deixam sua presença em nossa mémoria, outras em nosso coração. Algumas deixam coisas boas, outras coisas ruins, mas as pessoas que levo comigo são aquelas que mudaram a minha vida, que me fizeram dar um sorriso, que me fizeram esquecer uma tristeza, que me ajudaram nos momentos difíceis, que não fugiram em nenhum segundo, nem nos felizes, nem nos tristes.
As coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera. Por isso tenho certeza que não há nada que eu amo mais na minha vida do que os meus amigos, aqueles que ficaram marcados pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos por muito tempo sempre vou lembrar deles, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida!
Quem são eles? Não importa, pois sei que se eles lerem isso vão ter certerza que lembrei deles quando escrevi isso.

Desconheço Autor


Hoje trago-vos apenas este simples, mas verdadeiro texto que bate tão certo para falar sobre a amizade, esse sentimento mágico que transforma a vida de cada um de nós em algo indescritivel.
Não consigo sequer falar, acrescentar algo mais, apenas que escutem esta linda canção My One True Friend na linda voz de Bette Midler ao mesmo tempo que absorvem cada palavra deste maravilhoso texto.
Beijinhos e xi – corações mil para todos e cada um de vós que aqui passa deixando um pouco de si, levando um pouco de mim.


Alvaro Gonçalves

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...