sábado, 20 de outubro de 2012

A Carta

Aqui sentado nesta
mesinha do “nosso café”
junto ao mar,
Aonde muitas vezes passámos
alguns bons momentos,
Escrevo-te estas linhas,
E relembro o amor
que junto vivemos.
Sabes meu amor,
Nunca te esqueci,
Por muitos anos que passem
a saudade não deixa que partas.
Em silêncio minha alma grita por ti,
E meu coração ainda chora
a amargura de não te poder
voltar a sentir.
É difícil esquecer,
Os delírios deste coração,
Por vezes cansado e solitário.
Sabes meu amor,
Por vezes sinto a saudade invadir
este meu corpo que por ti
ainda clama,
Sinto o teu cheiro
a rosa carmim no ar
que ainda me deixa louco
de desejo e me estonteia.
Sabes amor,
A saudade foi a forma
que encontrei para
continuar a amar-te
tão loucamente como
quando junto a mim
estavas.
Hoje aqui sentado
Sei que não virás
ao meu encontro.
Mas mantenho acesa a chama
deste nosso amor.

Álvaro Gonçalves



Hoje trago-vos esta carta poema que escrevi a alguém muito especial e que a principio era para se chamar carta nunca enviada, pois nunca enviei, mas como quando a escrevi senti que estava escrevendo e falando ao mesmo tempo com essa pessoa e também porque perdi essa pessoa para o tempo intemporal, acabei por apenas deixar o nome A Carta, e assim ficou.
Espero que hoje, tu, que me lês e me visitas, me deixes uma palavra, pois sinto a falta de uma palavra amiga, mesmo que seja censurando o que faço, ou digo, desde que seja construtivo, é sempre um enorme prazer poder sentir-te através de tuas palavras e teus sentires, pois as emoções devem sempre florir e fazer-se sentir, mesmo quando dói, deve-se deixar que saia essa dor, para que a bonança venha e o sol volte a brilhar novamente em nós.
Bem hajas tu, que por aqui passas, deixando um pouco de ti, levando um pouco de mim.


Álvaro Gonçalves

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...